PERÍODO DE PANDEMIA – REQUERIMENTO ADMINISTRATIVO NO INSS PELA INTERNET
PERÍODO DE PANDEMIA – REQUERIMENTO ADMINISTRATIVO NO INSS PELA INTERNET
O INSS suspendeu o atendimento presencial dos segurados e beneficiários, por causa da pandemia Covid-19. Entretanto, permanece a possibilidade de realização do requerimento administrativo do benefício, com o envio dos documentos necessários pela internet, através do seu advogado.
O seu advogado especializado na área previdenciária poderá realizar vários procedimentos pelo sistema do INSS na internet, desde que esteja cadastrado, inclusive abrir processos para concessão de aposentadorias e benefícios, com o envio de documentação digitalizada.
Desse modo, o advogado poderá ingressar com ação em Juízo daqueles processos administrativos sem conclusão pelo INSS há mais de 30 (trinta) dias.
O melhor a fazer é procurar seu advogado, que é especialista na área previdenciária, que saberá orientá-lo e poderá realizar seu requerimento administrativo. (acesse: https://www.cesadvogados.com.br/contato/)